Como eu gostaria ,que por algum engano sei lá,caísse $$50.000.000 em minha conta,como nos filmes,quem não gostaria não é ? Sairia por aí esbanjando dinheiro pra todo que canto,desde gastando com coisas fúteis até as mais extraordinárias. Viajaria mundo a fora,abusando das belezas desse mundo! Viveria como muitos,mais como poucos viveriam... Deixando pra trás todas as lembranças e recomeçando.. Sem preocupação com nada,não me importaria com nada,eu apenas viveria. Pegando a estrada num belo dia de sol,ouvindo o bom e velho Rock n' roll ... Seguiria em frente sem olhar pra trás ,de forma alguma,e em alguns metros de distancia uma placa escrita 'Welcome to the Texas' .Uma parada num Bar na beira da estrada,depois seguindo meu destino.. Que na verdade eu não saberia qual seria ele... Enfrentaria perigos por aí sem medo do que poderia acontecer,a verdade é que eu adoro correr riscos,adoraria viver muitos deles,como uma grande aventura. Exageraria em todas as doses,de todos os sentidos que possa existir,conheceria alguém que fosse só por uma noite e que no outro dia não me lembraria mais de quem... Em cada canto desse mundo eu deixaria um pouco de mim e que no final eu com toda a certeza poderia dizer ' eu vivi intensamente da maneira como eu sempre desejei ',e então eu partiria para sempre ... Sem mais nem menos,seria perfeito ! Géssica Luiza Rebelo Magno'

sábado, 24 de dezembro de 2011

03:47 - 25/12/11

Hoje me senti aliviada
Ele me respondeu e conversamos
Ele me disse aquilo que eu não queria ouvir
O motivo de não termos dado certo
Foi por minha culpa mesmo
Depois de tempos sem saber o que tinha acontecido
Fui descobrir que a causadora disso tudo,foi eu mesma
E agora eu sofro mais do que já estava
Pois eu fui muito boba
Fiz tudo errado
E ele se afastou
Disse a ele tudo o que sinto
E pedi desculpas por ter sido tão idiota
Oh Deus,como eu fui idiota
Mas como faz muito tempo
Não adiantou nada do que eu disse
Pois ele ja tem alguém agora
Mas ele me disse,que não sabemos o dia de amanhã
E eu não quero desistir dele
Apesar dele estar milhas de distancia
Eu quero ir ao encontro dele
Não importa como vai ser
Eu só preciso tentar
Só assim me sentirei bem,depois de tudo isso
Eu não vou insistir tanto
Só quero ve-lo,conversar
Eu não sei se eu o perdi
Só sei que no fundo,apesar de tudo eu tenho esperanças
Que possa demorar anos
Mas quem sabe você não será meu novamente
Eu não posso perder o que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário