Como eu gostaria ,que por algum engano sei lá,caísse $$50.000.000 em minha conta,como nos filmes,quem não gostaria não é ? Sairia por aí esbanjando dinheiro pra todo que canto,desde gastando com coisas fúteis até as mais extraordinárias. Viajaria mundo a fora,abusando das belezas desse mundo! Viveria como muitos,mais como poucos viveriam... Deixando pra trás todas as lembranças e recomeçando.. Sem preocupação com nada,não me importaria com nada,eu apenas viveria. Pegando a estrada num belo dia de sol,ouvindo o bom e velho Rock n' roll ... Seguiria em frente sem olhar pra trás ,de forma alguma,e em alguns metros de distancia uma placa escrita 'Welcome to the Texas' .Uma parada num Bar na beira da estrada,depois seguindo meu destino.. Que na verdade eu não saberia qual seria ele... Enfrentaria perigos por aí sem medo do que poderia acontecer,a verdade é que eu adoro correr riscos,adoraria viver muitos deles,como uma grande aventura. Exageraria em todas as doses,de todos os sentidos que possa existir,conheceria alguém que fosse só por uma noite e que no outro dia não me lembraria mais de quem... Em cada canto desse mundo eu deixaria um pouco de mim e que no final eu com toda a certeza poderia dizer ' eu vivi intensamente da maneira como eu sempre desejei ',e então eu partiria para sempre ... Sem mais nem menos,seria perfeito ! Géssica Luiza Rebelo Magno'

sábado, 24 de dezembro de 2011

12:26 - 24/12/11

Isso ta me sufocando
De uns tempos pra cá eu descobri que preciso de você
Eu to sufocando nessa angustia
Eu preciso saber o que aconteceu
Você está milhas e milhas distante
E eu aqui,só penso em ir ao seu encontro
Consegui vencer meu orgulho
E fui atrás dele,disse o que estou sentindo
Eu não sei se vai adiantar muita coisa
Demorei demais pra perceber isso
Descobri que você se afastou por ciumes
Porque nunca me disse?
Eu não sei se ao saber disso
Fiquei mais aliviada ou mais angustiada
Pois foi por besteira,sem motivo algum
Você está fugindo nos meus sonhos
Mas eu não desisto fácil
E espero por respostas suas
E seja o que Deus quiser
Pois não aguento mais conviver com isso
Você realmente entrou na minha vida
E agora eu não consigo deixar sair
Isso é ruim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário